Adegas importantes para Armazenar vinhos

1 entrada / 0 novas
Adelux
Offline
Last seen: 2 months 3 s atrás
Membro desde: 05/20/2017 - 05:07
Adegas importantes para Armazenar vinhos

Transforme o seu espaço em uma Adega Climatizada. Aqui está um exemplo de um projeto altamente versátil, feito em madeira com aspecto rústico, deixando o seu espaço lindo e luxuoso.

Quem gosta de vinho sabe que a atenção a detalhes fazem toda diferença no momento de uma boa degustação. Além de comprar um bom vinho, é necessário saber em que condições ele deve ser armazenado, para manter sua qualidade. Pensando nisso, será que é possível armazenar vinhos tintos e brancos em uma mesma adega?

Algumas adegas para vinhos podem manter temperaturas diferentes em seu interior. Isso oferece uma menor margem de erro na hora de estocar vinhos de diferentes tipos. Por exemplo: você pode programar a temperatura da adega para ficar entre 14°C e 18°C para guardar seus vinhos tintos, que requerem maior temperatura de armazenamento, e caso você tenha um vinho branco nessa mesma adega climatizada, um outro termômetro permite deixar algumas prateleiras com uma temperatura mais baixa, entre 6°C a 14°C, ideal para manter esse tipo de bebida.

Mas se uma adega para vinhos não conta com diferentes possibilidades de personalização, ainda é possível manter as garrafas de vinho tinto e branco juntas. A principal dica é dispor os tintos nas primeiras prateleiras, já que o ar quente fica na parte superior do ambiente. Os brancos, por sua vez, podem ser armazenados nas prateleiras de baixo, onde há maior concentração de ar frio.

Esses pequenos detalhes certamente irão ajudar a adega climatizada na melhor conservação das bebidas e proporcionará mais tempo de armazenamento até que o vinho seja consumido.

Conheça os nossos Produtos e solicite um orçamento.

www.adelux.com.br

AnexoTamanho
Adega Personalizada_site.jpg509.95 KB